segunda-feira, 11 de maio de 2009

AJUDE A TRANSFORMAR VIDAS

Hoje estava em um onibus quando um rapaz entrou pedindo ajuda, de cara pensei mais um, contudo me senti meio  que sendo um idiota acho que cada um ajuda de uma forma sendo assim resolvi publicar esse pedido de ajuda no meu blog e sei que se cada um fizer sua parte ainda poderemos salvar esse mundo.

O nome da instituição é CASA DE RECUPERAÇÃO CONTRA AS DROGAS CASA DO MEU PAI e fica localizado na rua João Vicente, 771 - Oswaldo Cruz - RJ (proximo a estação do trem) tel.: 3350-0414 ou 2458-1029 quem quiser ajudar de alguma forma é só entrar em contato com a casa.

3 comentários:

  1. Muito obrigada por postar isso. Eu estava procurando o nome e endereço dessa casa de recuperação e não conseguia encontrá-la.
    Sim, se todos fizermos um pouquinho, vamos conseguir mudar muitas coisas.

    Me ajudou demais. Valeuuu!

    ResponderExcluir
  2. Conheci este trabalho nesse ultimo final de semana e gostei muito. O Pastor e missionários parecem sérios e experientes.
    Fui deixar um amigo que está viciado nas drogas e estou orando que ele se recupere e coloque sua vida nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir
  3. A família procura René dos Santos dizem ter visto na casa de meu pai em oswaldo cruz quem souber de qualquer informação
    Meu zap 982130195

    ResponderExcluir